Biografia
Madson Henrique, natural de São Luís do Quitunde, uma pequena cidade no interior de Alagoas, jovem com ávido perfil empreendedor, encontrou em Jundiaí a oportunidade para desenvolver suas habilidades empreendedoras, e em apenas 2 anos criou sua primeira microempresa. Com um olhar sempre no futuro, entendeu que o essencial de qualquer empresa é a construção social, ao lidar com pessoas e suas necessidades.
Foi nas conversas informais com clientes que percebeu que a melhor prestação de serviço é cuidar de pessoas e que através da política isso poderia ser potencializado. Incentivado pela esposa, aceitou o desafio de concorrer a uma vaga no legislativo em 2016, um ensaio para entender o processo eleitoral.
Movido pelo trabalho social que desempenha dentro de sua congregação, tomou a frente diversas lideranças. Entusiasta das pautas conservadoras, foi convidado a coordenar o Movimento Conservador na cidade, conquistou espaço dentro do cenário político quando despertou a população para pautas adormecidas, como valores da família e direitos fundamentais dos cidadãos.
Do empreendedorismo para a política, eleito em 2020 com 3052 votos, crê que a sua construção e ascensão política, se deu principalmente através do diálogo e na identificação dos anseios da população, acredita que as pessoas, abraçaram seu projeto pela ousadia em debater temas sensíveis e pela postura inovadora.